quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiro Post do Blog

Boa noite pessoal!!


Sejam bem vindos ao meu Blog.. primeiramente gostaria de informar que essa é a primeira vez que decido mesmo me dedicar à algo assim, como um blog e talz.. ainda nao sei mexer direito, por isso peço que me desculpem se por acaso fizer algo errado e tenham paciencia até eu aprender tudo direitinho..


Meu objetivo com esse blog é interagir mais na internet, poder mostrar melhor as coisas que eu penso e podem compartilhar tudo isso por aqui.. claro que vou postar fotos e vídeos tbm.. a principio esse é meu objetivo, mas quem sabe ele nao muda nao é mesmo? 


Bom então acho que é isso, o primeiro post de vários outros que planejo fazer.. nao tenho certeza de quanto em quanto tempo vou poder postar, mas eu o farei sempre que possivel! 
Obrigada, Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário