quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nada para fazer

Bom.. vamos ao que interessa...
Como o próprio nome do Blog já diz.. NADA PARA FAZER!!
Ou seja, se vc está aqui agora, é pq provavelmente nao tem nada mesmo para fazer..
Entao pelo menos vamos gastar um pouco do nosso nao tao valioso tempo dando risadas..
Essas fotos eu axei um monte de lugares: google, orkut, etc, por isso nao venham me dizer que estou copiando alguém pq é pura mentira, a nao ser que a pessoa seja a dona das fotos.. 
Mas enfim.. 

Algumas tirinhas de crepúsculo, que particularmente eu ADORO e concordo plenamente com elas ;x



Legenda: ops, parece que a Bella nao é tao pura qto o Edward pensa..

Legenda: ops.. parece que o Edward nao é bem oq parece..

Legenda: isso confirma a foto anterior, ele realmente nao é o que parece..

Legenda: finalmente, a Bella descobriu \o/ será que foi sozinha ou precisou de ajuda??

Legenda: será que ela nao podia ter avisado isso antes??

Legenda: cada vez se confirma mais as tirinhas anteriores..

Legenda: acho que dispença comentários..

Legenda: ahh hauhauhua vai dizer que tu nao riu com essa montagem

Legenda: essa carta é mto rara, tenho certeza que mta gente daria mto dinheiro para comprá-la e assim revelar todos os gays em campo ;x /fikdik

Legenda: FAIL ahuhauhauahuahu sem coments né pessoal..


Bom.. infelizmente as tirinhas de crepusculo acabaram.. se tiverem mais ai me mandem para poder publicar, meu e-mail é greice_carvalho@yahoo.com.br
Twitter: @greicecb

Obrigada! ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário